COMUNICADO: Funcionamento dos alojamentos da Sede Social

O Sintero comunica aos seus filiados e filiadas que mantém os atendimentos dos alojamentos da Sede Social em Porto Velho com limite de 30% em relação à capacidade total e para atendimento exclusivo aos servidores/as que se deslocam até a capital para realizar tratamento de saúde.  Destaca-se que a maioria do público acomodado pelo Sintero efetua tratamento médico no Hospital de Amor, ou seja, trata algum tipo de C.A e necessita de cuidados especiais para que não haja casos de infecção e disseminação do novo coronavírus nas dependências da entidade. Por isso, o Sintero pede a COMPREENSÃO de todos/as e informa que permanecerá respeitando o limite de 30% de lotação dos alojamentos até que todos os trabalhadores e trabalhadoras em educação estejam devidamente vacinados, com aplicação da 1ª e 2ª dose ou dose única das vacinas contra a Covid-19. Além disso, ressalta que ampliará o atendimento somente quando os órgãos sanitários emitirem tal recomendação.  O Sintero informa ainda que continua seguindo todos os protocolos de segurança e, portanto, solicita aos servidores para que tragam roupa de cama e materiais de higiene pessoal quando forem utilizar as instalações de alojamento do sindicato. Os atendimentos funcionam por meio de agendamento através do telefone celular (watsapp) 69 99912-6909 e do telefone fixo (69) 3224-7840.