Diário Oficial da União divulga nova lista de servidores beneficiados pela Transposição

O Diário Oficial da União divulgou a Portaria de Pessoal nº 7.860/2021, beneficiando 04 servidores de Rondônia com a Transposição. O pedido desses servidores foi embasado na Emenda Constitucional nº 60/2009, conforme revela o documento. Após enquadramento, eles passarão a receber pela folha federal.

A assessoria jurídica do Sintero informa que ainda haverá publicação de uma nova Portaria e a mesma será assinada pela secretária da Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento (Samp). Este novo documento detalhará como ficará o enquadramento desses servidores. Logo, os beneficiados abaixo não passarão ao quadro federal de forma imediata.

VEJA O NOME DOS SERVIDORES: