Voltar 22 de Abril de 2021

Sede Social do Sintero retorna com atendimento nos alojamentos com 30% de sua capacidade


O Sintero informa que reabrirá a Sede Social em Porto Velho, para atender os filiados e filiadas que se deslocam até a capital rondoniense e desejam utilizar o alojamento da entidade, respeitando o limite de 30% em relação ao total de sua capacidade e seguindo todos os protocolos recomendados pelos órgãos e especialistas em saúde.

A ação visa atender todos os servidores filiados, com prioridade de atendimento aos que se deslocam para efetuar tratamento de saúde. O Sintero orienta aos interessados para que entrem em contato antecipadamente e agendem sua estadia, sendo que a liberação dos quartos depende desta comunicação prévia.

Os filiados poderão fazer o agendamento através do telefone celular (watsapp) 69 99912-6909 e do telefone fixo (69) 3224-7840, de segunda a sexta-feira, das 08h até às 18h. Caso a chegada dos servidores em Porto Velho ocorra após às 18h, estes devem comunicar a Direção da Sede Social no ato do agendamento.

O sindicato solicita aos servidores para que tragam roupa de cama e materiais de higiene pessoal quando forem utilizar as instalações do sindicato, evitando assim, que casos de contaminação aconteçam devido ao compartilhamento desses materiais.

O funcionamento da área de lazer da Sede Social continuará suspenso, sem previsão para retorno. O Sintero justifica a ação em razão do momento de agravamento da pandemia no Estado. Portanto, reforça seu posicionamento contrário a flexibilização das atividades que podem resultar em aglomeração de pessoas até que haja vacinação em massa para todos e que haja um real controle da pandemia.


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE