Sintero solicita informações da SEGEP a respeito da RAIS 2022

O Sintero solicitou informações da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (SEGEP) a respeito da RAIS de 2022 aos profissionais da Educação. Os dados da RAIS são indispensáveis para identificação dos servidores e servidoras que têm direito ao abono salarial PIS/PASEP.

O Secretário de Funcionários de Escola, Neilton do Vale Vidal, entrou em contato com a SEGEP para solicitar urgência nas entregas das RAIS. Em resposta, o órgão se comprometeu em dar retorno à demanda do sindicato em um prazo de 10 dias.

Destaca-se que a RAIS 2023 iniciou no dia 09 de março de 2023 e vai até o dia 06 de abril de 2023.

Veja o calendário de pagamento do PASEP abaixo:

Nº de inscrição de final 0: a partir de 15 de fevereiro (já pago)

Nº de inscrição de final 1: a partir de 15 de março

Nº de inscrição de final 2: a partir de 17 de abril

Nº de inscrição de final 3: a partir de 17 de abril

Nº de inscrição de final 4: a partir de 15 de maio

Nº de inscrição de final 5: a partir de 15 de maio

Nº de inscrição de final 6: a partir de 15 de junho

Nº de inscrição de final 7: a partir de 15 de junho

Nº de inscrição de final 8: a partir de 17 de julho

Nº de inscrição de final 9: a partir de 17 de julho

• Maria do Desterro Dantas da Silva
    09 de Agosto de 2023

Eu não recebi, o final do meu pasep é 1,que era pra ser pago em março. Fui no banco e me falaram que a culpa é da seduc.

• MARCELO FIRMINO GUIMARAES
    24 de Maio de 2023

24/05/2023 Até o presente momento não recebemos o PASEP 2022, referente ao exercício 2021, e nem explicação nós foi dado.

• VALERIA SACRAMENTO
    05 de Abril de 2023

BOM DIA, CD A RESPOSTA SOBRE NOSSA RAIS 2022, OS SERVIDORES ESTÃO SEM RESPOSTA E SEM RECEBER O PASEP , NEM UMA RESPOSTA DO GOVERNO E MUITO MENOS O SINDICATO.

• Welinton
    04 de Abril de 2023

Bom dia! Aos responsáveis do Sintero. Alguma resposta da SEGEP sobre as informações da RAIS?

• Edmilson sotéro
    24 de Março de 2023

Eu também ñ rescebi meu final 0

• Rogério
    24 de Março de 2023

Bom dia, não recebi o meu PASEP esse ano, as informações que circulam que foi culpa do RH da SEDUC que não informou a RAIZ dos servidores. Agora tentam agilizar nesse período que foi aberto novamente para lançar os dados. Nesse contexto quem sai perdendo somos NÓS TRABALHADORES que já com um salário defasado, ainda temos que esperar a boa vontade de A ou B para nós pagar o que é de DIREITO NOSSO.

• elcimar ferreira
    21 de Março de 2023

é um descaso com a classe!

• JOSE CARLOS DE SOUZA ARAU
    20 de Março de 2023

Olá boa tarde gostaria de saber oque esta aconteceu,ate agora não consegui receber o passo meu final e 0 que voceis nos descem uma reposta,trabalho na escola tiradente aqui em Vilhena

• VALERIA SACRAMENTO
    17 de Março de 2023

NÃO RECEBI MEU PASEP FINAL 1, LIGUEI PARA O BANCO E DIS QUE NÃO TENHO DIREITO.JA FAZ UM 18 ANOS QUE RECEBO ANUALMENTE MEU ABONO E ESSE ANO NADA !

• Sonia Pereira da Silva
    16 de Março de 2023

Oi boa noite gostaria de saber quando será efetuado o pagamento do abono do passep porque até a presente data ninguém recebeu um descanso total com o servidor que da com a cara na porta vai ao banco serto que vai receber e não tem nada espero que alguém tome as providências o mais rápido possível.

• Maria Aparecida Rodrigues de Sousa
    16 de Março de 2023

Esse ano não recebi o meu pazep e final 01 fui ao banco disse que eu não tenho direito. Sendo que eu sempre recebi. Gostaria de saber o porq ? Agente recebe uma merreca o único direito que a gente tem eles tira.

• Juliana Cristina de Andrade
    16 de Março de 2023

Boa noite, caso tenha a ver ou possam me auxiliar, meu registro na carteira de trabalho digital apresenta erro nos dados de trabalho.

• Marceliana Mendes da Silva do Nascimento
    16 de Março de 2023

Não recebi nada e final é 0 , nem consta na rais . No ano passado pra receber foi uma luta, esse ano novamente.? O que está acontecendo, alguém pode me responder.?

• Maruedson VASCONCELOS SANTANA