Voltar 12 de Agosto de 2022

Sistema Diretivo do Sintero se reúne em Porto Velho

O Sistema Diretivo do Sintero, formado pela Diretoria Executiva, Diretorias Regionais e Conselho Fiscal, reúne-se nos dias 12 e 13 de agosto em Porto Velho, para discutir sobre pautas pertinentes aos trabalhadores e trabalhadoras em educação.

No primeiro dia de atividade, serão discutidos temas como: Transposição, ações judiciais, demandas das Regionais do Sintero, entre outros.

No segundo dia, será realizada uma Plenária Intersindical com participação de Fátima Silva - secretária geral da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e Nailor Guimarães Gato - presidente do Sindur. A plenária terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Sintero https://www.youtube.com/SuperSintero2012.

“Feita de forma estatutária e regimental, a reunião do Sistema Diretivo do Sintero visa alinhar as ações do Sintero em defesa dos direitos e interesses da categoria”, disse Dioneida Castoldi, presidenta interina do Sintero.