TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processo de servidor de Rondônia

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 11, deferindo o processo de 01 servidor do Estado e pedindo a complementação de documentos de outros 17 processos. A Comissão também indeferiu o pedido de 108 servidores que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal.

A CEEXT informou ainda que ratificou o enquadramento de 02 servidores, que devem ficar atentos quanto suas respectivas notificações e, em seguida, devem enviar a Declaração de Concordância ou Recurso Administrativo, conforme for o caso. Outros 13 processos aguardam pela regulamentação que detalhará a situação dos servidores inativos e pensionistas de Rondônia.

Veja o documento no link abaixo:

• marcos valentim da silva
    04 de Junho de 2021

como "DESTITUIR" advogados que perdem tempo segurando processos de 700 mil para pegar de dois milhões e deixa os servidores de 08 a 10 anos aguardando TRAMITAÇÃO e PERDE O RECURSO.

• Júlia Patta da Silva
    24 de Abril de 2021

Gostaria de ter informação sobre os servidores que foram transpostos e depois retornaram para o estado de Rondônia ? Meu processo :04093.012994.2017/2007.

06 de Maio de 2021

O Sintero está buscando informações mais detalhadas para repassar para categoria. Fique atenta ao site, logo postaremos mais detalhes.

• APARECIDO ANGELO DE FREITAS
    13 de Abril de 2021

Estou aguardando respostas o meu processo sobre a transposição, sou regime CLT,até agora não obtive respostas

14 de Abril de 2021

Encaminhe um email para juridico.sintero@gmail.com e solicite informações mais detalhadas.

• Maria Aparecida Marques Beni
    06 de Abril de 2021

Por favor quero saber minha situação referente a transposição meu processo 0409301238820383

• Gertrudes Von Rondov
    06 de Abril de 2021

Sou de 1985 preciso que vejam a minha situação em relação transpor para o quadro federal...?

• Josefa Alves de Oliveira

Quando vai resolver a situação dos funcionários da pec 07

14 de Abril de 2021

Infelizmente não há novidades quanto ao assunto.

• Araújo Pinto de Almeida
    06 de Abril de 2021

Porquê a Ata n. 10 ficou para trás .a situação dos aposentados nunca desata. A lgum meio de comunicação muito conceituado vai esclarecer.

14 de Abril de 2021

Infelizmente não há novidades quanto ao assunto.