Voltar 17 de Julho de 2021

TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processo de servidora do Estado


A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 29, deferindo o processo de uma servidora de Rondônia e  solicitando a complementação de documentos de outros 18 servidores do Estado.

A Comissão também indeferiu o processo de 218 servidores que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal.  

O Sintero informa que foi divulgado pela Comissão uma lista com o nome de 257 servidores que tiveram seus nomes publicados em Ata no dia 07 de julho de 2021, que encontram-se com pendência em razão de problemas com o e-mail registrado no termo de opção e/ou no processo. Há casos ainda que o endereço eletrônico dos interessados foi apresentado de forma ilegível ou nem chegou a ser registrado pela CEEXT. Portanto, o Sintero disponibiliza a listagem abaixo para que todos tomem ciência e que procurem a Divisão de Pessoal do ex-Território Federal de Rondônia – DIGEP (antiga SAMP), para tomar as providências cabíveis.

VEJA A ATA ABAIXO:

https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/comissao-ex-territorios/atas/2021/camaras-de-julgamento-de-rondonia/ata-no-29-de-16-de-julho-de-2021-rondonia 

VEJA ABAIXO AS LISTAS COM NOME DE PESSOAS COM PROBLEMAS NO E-MAIL CADASTRADO NA CEEXT:

https://sintero.org.br/downloads/ntf-cjro-16072021.pdf 

 


1 Comentários

  • Lucia Maria de Souza Magalhães
    14 de Setembro de 2021

    Quero saber se meu nome saiu em algumas dessas atas

    Sintero
    Resposta do Sintero
    15 de Setembro de 2021

    Acompanhe as Atas da Transposição no link: https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/comissao-ex-territorios/atas/2021/atas-das-camaras-de-julgamento-1/camaras-de-julgamento-de-rondonia

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE