TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processo de servidora do Estado

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 06, deferindo o processo de uma servidora do Estado e pedindo a complementação de documentos de outros 13 processos. A Comissão também indeferiu o processo de 97 servidores.

A CEEXT informou ainda que 26 processos aguardam pela regulamentação que detalhará a situação dos servidores inativos e pensionistas.

VEJA O DOCUMENTO ABAIXO:

• Ederlanya Cardoso dos Santos
    08 de Março de 2021

Boa tarde. Acompanho todas as informações sobre a transposição no seu canal - SINTERO, pela clareza e objetividade. Dessa forma é possível informar poque essa Comissão ainda não emitiu essa bendita REGULAMENTAÇÃO que trata dos aposentados e pensionistas? O que falta? Estamos aguardando há tempos por esse sonho da transposição. Deus faça justiça por nós. Aguardo. Obrigada

25 de Março de 2021

Infelizmente, não há interesse do governo federal de efetivar a Transposição de nossos servidores pioneiros. Como justificativa, eles criam diversos empecilhos que não são válidos diante de tanta espera. Mas, continuamos nossa luta, inclusive judicialmente.

• Araújo Pinto de Almeida
    08 de Março de 2021

Deus não nos entregará à vontade de nossos inimigos. Um dia será revelado o que ha por trás de tamanha morosidade injustificada...