Voltar 27 de Fevereiro de 2021

TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processos de servidores de Rondônia


A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 05, deferindo o processo de 04 servidores do Estado e pedindo a complementação de documentos de outros 05 processos. A Comissão também indeferiu o processo de 62 servidores.

A CEEXT informou ainda que 26 processos aguardam pela regulamentação que detalhará a situação dos servidores inativos e pensionistas.

VEJA O DOCUMENTO ABAIXO:

https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/comissao-ex-territorios/atas/2021/atas-da-1a-camara-de-julgamento-ro/ata-no-5-de-26-de-fevereiro-de-2021-rondonia


4 Comentários

  • Zilda Maria Rodrigues
    01 de Março de 2021

    Essa situação dos aposentados e pencionistas não anda msm hemmmmm ?. Os funcionários mais antigos serão os últimos ??????

    Sintero
    Resposta do Sintero
    25 de Março de 2021

    Infelizmente, tantos os aposentados quanto os pensionistas aguardam a regulamentação, que detalhará o enquadramento dos mesmos, e deve ser expedida pela Decipex, órgão do Ministério da Economia. Continuamos aguardando o documento e acompanhando nossa ação judicial.

  • Ivone Cabreira
    01 de Março de 2021

    Nós que já estivemos na folha Federal. Gostaria de saber se já existe algum posicionamento por parte do governo federal?

    Sintero
    Resposta do Sintero
    14 de Abril de 2021

    Infelizmente não há novidades quanto ao assunto. O Governo Federal não reconhece o direito desses servidores. Mas, o Sintero continua impetrando a luta judicialmente.

  • Araújo Pinto de Almeida
    28 de Fevereiro de 2021

    Não vai demorar esse segredo vai ser desvendado. 8 anos já se passaram. ...

  • Araújo Pinto de Almeida
    28 de Fevereiro de 2021

    Cadê a analise dos aposentados que nunca termina.suor. .. e sangue e Deus requer lembra do povo de Deus no Egito? Faraó pagou caro, mas pagou...

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE