Voltar 08 de Julho de 2022

TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processos de servidores de Rondônia


A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 27, deferindo o processo de 38 servidores do Estado.

A Comissão solicitou ainda a complementação de documentos de 55 processos do Estado e indeferiu o processo de 10 servidores que aguardam para ser incluídos no quadro em extinção da administração federal.

VEJA A ATA ABAIXO:

https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/comissao-ex-territorios/atas/2022-4/camaras-de-julgamento-de-rondonia/ata-no-27-de-7-de-julho-de-2022-camaras-de-julgamento-de-rondonia


5 Comentários

  • Maria das Graças souza
    13 de Julho de 2022

    Gostaria de saber sobre a tradl

  • Gilmar Maia dos Santos
    13 de Julho de 2022

    Vi meu nome Gilmar Maia dos Santos em uma lista do sintero sobre precatórios em 2017. Qual é a veracidade dessa lista? Atenciosamente Gilmar.

    Sintero
    Resposta do Sintero
    04 de Agosto de 2022

    Para obter informações mais detalhadas entre em contato pelos números disponíveis em https://sintero.org.br/page/diretoria

  • Gilmar Maia dos Santos
    13 de Julho de 2022

    Bom dia! Me chamo Gilmar Maia dos Santos trabalhei no estado de outubro de 1984 a junho de 1996 e também passei para o regime estatutário em 1988. Queria saber quais às possíveis possibilidades do meu enquadramento no quadro federal na transposição. E quais os documentos necessários para dá entrada. O sintero têm algum número de celular pra agente entrar em contato?

  • Manoel Alves Pessoa
    11 de Julho de 2022

    Olá bom dia sou de 90 será que ainda vou conseguir está tão sonhada transposição

    Sintero
    Resposta do Sintero
    04 de Agosto de 2022

    A ação judicial impetrada pelo Sintero visa garantir a transposição dos servidores contratados até 1991. Entretanto, o processo segue tramitando.

  • Araújo Pinto de Almeida
    08 de Julho de 2022

    Informações ... porque os enquadrados não vão para a folha de pagamento? Porque tanta enrolacao? Será que nossos defensore não vêem isto?até parece que alguém não quer que a ferida sare ou que as águas do São Francisco cheguem ao nordeste. .. (figura )...???

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE