TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processos de servidores de Rondônia

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 30, deferindo o processo de 08 servidores do Estado.

A Comissão solicitou ainda a complementação de documentos de 40 processos do Estado e indeferiu o processo de 30 servidores que aguardam para ser incluídos no quadro em extinção da administração federal.

VEJA A ATA ABAIXO:

• Elias nunes de moraaes siap 701845
    15 de Agosto de 2022

estou na espectativa do artigo 6 da transposição, obrigado.

• Osnir Rici Coelho
    09 de Agosto de 2022

Boa noite. Minha mãe era servidora pública, e teve a transposição e ficou para ele receber os valores referente a transposição. Mas ela faleceu o ano passado e entrou no inventário sobre estes valores para recebimento. Como faço para saber do assunto.

• Virginia Maria Werneck
    01 de Agosto de 2022

Gostaria de saber se o SINTERO pode me dar uma posição sobre minha Transposição? Fui contratada 1983 como prof. PN1,em 2008 aposentei como prof. Nível lll. Em 17/12/2021,meu nome foi publicado na Ata 51 solicitando escolaridade do magistério. Tal documento foi enviado p/A Comissão da Transposição em:05/01/2022. Obrigada.

Sintero
    Resposta do Sintero
    04 de Agosto de 2022

Procure as Regionais do Sintero ou entre em contato para saber mais https://sintero.org.br/page/diretoria

• Luzia de Andrade
    30 de Julho de 2022

É incrível mas esse assunto só vem a público na época de eleição. Porque será? Não precisam responder já sabemos porque. Vocês políticos não enganam mais o povo desta nação.