Voltar 16 de Setembro de 2022

TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processos de servidores de Rondônia

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 37, deferindo o processo de 25 servidores do Estado.

A Comissão solicitou ainda a complementação de documentos de 42 processos do Estado e indeferiu o processo de 29 servidores que aguardam para ser incluídos no quadro em extinção da administração federal. Outros 45 servidores que protocolaram recurso tiveram manutenção da decisão anterior.

VEJA A ATA ABAIXO:

• Manoel Alves Pessoa
    22 de Setembro de 2022

Gostaria de saber em que pé está está transposição pois sou de 1990 mas ninguém passa uma informação certa.

• ZULEIDE
    21 de Setembro de 2022

sou de contratda pelo estado em 12/06/1984, conclui o magistério no ano de 91, concursei em 97, tomei posso em 97 mesmo, nunca fiquei um dia sem prestar serviço para o estado, ate hoje aguardo a justiça ser feita, entra para a tão sonhada ...

• Luzia Tanaka cremonini
    17 de Setembro de 2022

Bom dia, qdo os aposentados que foram retirados da Folha de Pagamento do ex-território e voltaram para o Iperon vão ser beneficiados pela transposição? Temos urgência pelos nossos diretos!!!