Voltar 16 de Novembro de 2020

TRANSPOSIÇÃO: CEEXT pede complementação de documento de servidores do Estado

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 33, indeferindo o processo de 52 servidores do Estado e pedindo a complementação de documentos de outros 7 processos.

A Comissão também ratificou o processo de um servidor, que deve ficar atento quanto sua respectiva notificação e, em seguida, deve enviar a Declaração de Concordância ou Recurso Administrativo, conforme for o caso.

Além disso, informou que 20 processos aguardam pela regulamentação que detalhará a situação dos servidores inativos e pensionistas. Outros 15 processos continuam estagnados em razão da escolaridade.

VEJA O DOCUMENTO ABAIXO:

• EdesneiaMartinsSantana
    01 de Outubro de 2021

Me chamo EdesneiaMartinsSantana aposentada pode olhar a minha ata número 33 como esta minha situação, poxa vida meu direito, ninguém fala comigo , dri documentos e nada ! Quero ser transposta viva!

• Doralice Ferro
    05 de Agosto de 2021

Olá Sandra!Gostaria de saber como esta meu processo da transposição.

11 de Agosto de 2021

Para obter maiores informações entre em contato com os números disponíveis em https://sintero.org.br/page/diretoria

• Ezequias dos Santos Lima
    14 de Abril de 2021

Eu Ezequias dos Santos Lima, gostaria que atualizasem meu e-mail,pois meu nome saiu na ata 6 de março pedindo complementação de documento,preciso que enviem pra esse e-mail a relação de documentos que está faltando,desde já agradeço.

14 de Abril de 2021

Encaminhe um email para juridico.sintero@gmail.com e solicite informações mais detalhadas.

• sergio beatto
    25 de Novembro de 2020

PRECISO ATUALIZAR MEU E-MAIL POIS A COMISSÃO DE TRANSPOSIÇÃO ESTÁ MANDANDO NOTIFICAÇÕES E SOLICITAÇÕES DE DOCUMENTOS MAS NÃO ESTÁ CHEGANDO PRA MIM, JÁ VERIFIQUEI NA LIXEIRA E SPAN MAS NÃO TEM NADA...ACREDITO QUE DEVE ESTAR DESATUALIZADO OU MANDANDO PARA OUTRO E-MAIL QUE NÃO SEJA O MEU....POR FAVOR MANDEM DOCUMENTOS OU NOTIFICAÇÕES NO SEGUINTE E-MAIL serbeatto@hotmail.com......GRATO

14 de Dezembro de 2020

O primeiro passo a fazer, caso ainda não tenha feito, é solicitar a Comissão da Transposição de Brasília o cadastro do seu e-mail, para que você possa receber a notificação. No email solicitando o cadastro do email e a Notificação deve conter as seguintes informações: Nome completo, CPF, número do processo, número da última Ata que saiu. Email Comissão Brasilia: ceext@planejamento.gov.br Em algumas situações as notificações estão sendo enviadas para DIGEP/ SAMP aqui de Porto Velho, pode solicitar informação se a notificação está a disposição deles e para que eles possam enviar para você. Email DIGEP/SAMP: sandra.maria.silva@planejamento.gov.br

• Júlia patta da Silva
    23 de Novembro de 2020

Gostaria de esclarecimento se eu , Júlia Patta da Silva, preciso atualizar algum documento. Sou do quadro dos aposentados que passou pra federal e retornou pro quadro do Iperom em 2017.

14 de Dezembro de 2020

Entre em contato com nosso setor jurídico para obter mais informações juridico.sintero@gmail.com

• Maria Aparecida dos santos
    19 de Novembro de 2020

Sai indeferida na ata n 09 /2020 É até hj não sei qual foi a pendência pois seguidamente procurei ajuda e ninguém me disse qual a pendência falei c todos os quais me sugeriram e foi um empurra até eu cansar...Alegação última recebida era por causa da pandemia q não tinha resposta....

06 de Maio de 2021

Forneça seus dados e peça informações mais detalhadas pelo email juridico.sintero@gmail.com

• Júlia Patta da silva
    18 de Novembro de 2020

Gostaria de saber como anda o meu processo cujo número é : 04093012994/2013-07 !

06 de Maio de 2021