TRANSPOSIÇÃO: Novos servidores de Rondônia tiveram o processo deferido pela CEEXT

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 11, deferindo o processo de 11 servidores do Estado.

A CEEX também solicitou complementação de documentos de 91 servidores de Rondônia. Outros 91 processos de servidores que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal foram indeferidos.

VEJA A ATA ABAIXO:

• Ivone Cabreira
    29 de Março de 2022

Também não consigo mais saber nada sobre essa lista, em vez de melhorar só dificulta cada vez mais, abri essa bendita conta no governo, só não existe a opção para abrir esses links, por favor nos ajudem.

• Zilda Maria Rodrigues
    19 de Março de 2022

Qdo vai funcionar ,???????

• Zilda Maria Rodrigues
    18 de Março de 2022

Agora danou de vez hemmmm.botaran uma trava e nem conseguimos saber se o nome foi pra bendita lista .....Se é melhorar só piora e sintero faz o que?????? Nada de pitibiriba mas a mensalidade todo mês pega neh......$ocorrrrrrrrroooooooo