Voltar 17 de Fevereiro de 2016

ASSEMBLEIA GERAL

A diretoria do SINTERO – Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia, em conformidade com Art. 20 do Estatuto da entidade, convoca os trabalhadores em Educação, para Assembleia Geral a ser realizada no dia 17 de fevereiro de 2016 (quarta-feira), às 09h00 em sua sede. Informamos que a presença do (a) servidor (a) é garantida no artigo 294 da Lei Complementar 68/92 que dispõe:

Art. 294 “Será considerado como efetivo exercício o afastamento do servidor nos dias em que participar de congresso, conclaves, simpósios, cursos e assembleia que versam sobre assuntos que digam respeito à categoria que pertença”.

1. Informes Gerais;
2. Análise sobre o Projeto do Governo de alteração da Lei 680, que inclui gratificação, hora/aula, auxílio alimentação e auxílio transporte;
3. Encaminhamentos.

A Direção