Voltar 30 de Novembro de 2018

Regional Centro 1 recebe visita do Sintero Itinerante para discutir demandas dos trabalhadores em educação

Nos dias 29 e 30 de novembro, a Diretoria do Sintero esteve na Regional Centro 1, que atende os municípios de Jaru, Theobroma, Governador Jorge Teixeira, Vale do Anari e distritos, para discutir diversos temas com os trabalhadores, como a transposição, filiações sob o aspecto da margem de desconto, projeto Gênesis, ações judiciais, aposentadorias, entre outros.
Na oportunidade os servidores puderam fazer perguntas, comentários e apresentar sugestões.
Os dirigentes do Sintero também visitaram escolas para conhecer de perto as necessidades e demandas da categoria.
O Sintero Itinerante tem como objetivo aproximar cada vez mais a Direção sindical da base.
A presidente do Sintero, Lionilda Simão, destacou que o Sintero Itinerante é uma nova atividade do sindicato para levar a atuação sindical para todo o estado.