Voltar 14 de Fevereiro de 2019

Servidores municipais e estaduais de Cerejeiras e região se reúnem em assembleia


Na quinta-feira (07/02) os servidores municipais e estaduais de Cerejeiras e região, reuniram-se em assembleia para tratar de assuntos de interesse da categoria.

Na pauta dos municipais foram debatidos os seguintes temas: decisão sobre a representação dos municipais no Sintero, auxílio transporte, reformulação do Plano de Carreira e cumprimento da meta 17 do Plano Municipal de Educação (PME), que trata sobre a valorização dos profissionais do Magistério.

Em relação à pauta estadual, tratou-se sobre as reivindicações do Plano de Valorização dos Profissionais da Educação para o triênio 2018,2019 e 2020 e foram repassados informes gerais.

A assembleia foi conduzida pela diretora da Regional Cone Sul, Osniér Gomes Pereira Machado, e contou com a participação dos atuais representantes do Legislativo Municipal.

Na oportunidade, os representantes do Legislativo enfatizaram as dificuldades de recurso financeiro para atender a categoria.

Em contrapartida, a diretora Osniér Gomes ressaltou a necessidade do engajamento da categoria na luta, para alcançar os seus direitos.


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE