Voltar 27 de Novembro de 2017

Sintero Cone Sul realiza Tradicional Festa do Servidor


O SINTERO – Regional Cone Sul através da direção: João Assis da Silva, Luiz Alberto Paulek e Sandra Valéria de Souza e os diretores suplentes: Ozéas Ferreira de Goes, Maria da Conceição Alves de Melo e Ângelo Parecido agradecem a todos os servidores públicos da Educação que compareceram no evento realizado pela direção. Aos que não puderam comparecer nossos sinceros agradecimentos pelo apoio recebido durante essa caminhada. Esperamos que a luta continue em benefício de todos.


Nosso mandato encerra-se no dia 07 de dezembro, mas gostaríamos de ressaltar que a luta é de todos nós. Lembrando que nosso compromisso continua enquanto categoria de luta, pelos nossos direitos.


Aos nobres companheiros e companheiras eleitos queremos desejar Boa Sorte e que realizem um bom trabalho. Que sejam luz para clarear nossos caminhos. Pois sabemos do compromisso que temos e as lutas que nos esperam. Queremos salientar, também, que neste momento não temos adversários em nosso meio, pois nosso único adversário continua sendo aqueles que tiram nossos direitos, neste caso os gestores públicos, que não respeitam e não valorizam os trabalhadores em Educação.


No mais, agradecemos novamente a todos, principalmente àqueles que acreditaram no nosso trabalho, aos delegados de base que em todos os momentos não nos deixaram na mão, foram verdadeiros guerreiros e aos aposentados que sempre participam conosco.
Desejamos boas festas e bom fim de ano e que venha 2018 cheio de energia, pois precisaremos.

Fonte: Assessoria


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE