Regional Mamoré distribui materiais impressos em comemoração aos 32 anos do Sintero

Os diretores da Regional Mamoré estão dividindo e priorizando a entrega de materiais impressos de comemoração aos 32 anos do Sintero, nas escolas de Guajará-Mirim, incluindo seus distritos e áreas rurais como as escolas de Nova Mamoré, Palmeiras, Nova Dimensão e Jacinópolis. Para os distritos mais longínquos, como é o caso do distrito de Surpresa, o material chegará via barco às escolas destinadas.

Essa é mais uma ação do Sintero - Regional Mamoré, que visa aproximar cada vez mais o filiado (a) da entidade, priorizando o diálogo e a valorização dos mesmos. Para os diretores regionais, além do patrimônio físico, os filiados (as) são os maiores bens do sindicato.