Voltar 25 de Fevereiro de 2021

Nota de Pesar

A Família Sintero - Regional Norte comunica, com pesar, o falecimento do professor Jucelis de Freitas, vítima da Covid-19.

Jucelis foi secretário de Estado da Educação, durante o Governo de Ivo Cassol.  Ele também foi um dos fundadores do Sintero e atuou na Direção Executiva, sendo o primeiro Secretário de Finanças da entidade. Infelizmente, sua partida ocorre no dia em que o sindicato completa 32 anos de existência. Neste momento, queremos manifestar nossa gratidão por sua contribuição ao movimento sindical rondoniense.

Desejamos que todos os seus familiares encontrem amparo e conforto neste momento de luto. Nossos mais sinceros pêsames!

• Edilza Mendes da Silva Medeiros
    25 de Fevereiro de 2021

Que tenhamos a consciência de nos proteger e proteger a quem amamos!

• Sandra Silva
    25 de Fevereiro de 2021

Meus sentimentos à família e amigos do prof. Jucelis! ???

• Lena
    25 de Fevereiro de 2021

Q triste. Vai em paz companheiro