O governo federal terá prazo de 30 dias para encaminhar à 2ª Vara do Trabalho de Porto Velho as fichas financeiras dos Técnicos Administrativos federais do Ex-Território.
A determinação é do Juiz da 2ª Vara do Trabalho para deliberar sobre o requerimento apresentado pelo Sintero de reenquadramento dos Técnicos no Plano de Carreira da Lei nº 11.091/2005. No mesmo despacho o Juiz abriu vista para manifestação do Ministério Público do Trabalho.
O pedido de reenquadramento dos técnicos educacionais faz parte de mais um capítulo da luta do Sintero na ação da Isonomia e em defesa dos trabalhadores em educação. “Continuaremos lutando por nossos técnicos até que todos os seus direitos sejam reconhecidos, pois esses trabalhadores não podem ser prejudicados por erros da União”, disse a presidente do Sintero, Lionilda Simão.
Senhora presidente do sintero muito dos nosso servidores que estão inclusos no processo 2039 não saem mas dos seus bairros por limites que a própria idade lhes ocasionou. Fica difícil solicitar a vcs uma simples informação e obrigatoriamente ter que se locomover-se em distâncias acima de 20 km. No meu caso não sou associado pq pessoal do MF não poderiam ser associados confirme o Romulo nos falou
No caso em que o servidor foi demitido e recorreu através do processo 13299 e o mesmo está em fase das alegações finais como o servidor deverá proceder? Ganhando a ação movida contra a PFN, e sendo reenquadramento posso optar pelo Ifro guajará mirim? Observando que sou natural de guajará e há tempo estou tentando voltar para minha cidade, sendo um dos motivos da demissao.
Dirija-se a sede administrativa do Sintero ou em qualquer Regional para obter informações detalhadas.
Sou filho da falecida ERLITHI MARIA DA SILVA,quero saber se tem alguma notícia sobre o processo da isonomia?
Procure a sede administrativa do Sintero ou qualquer Regional para obter informações mais detalhadas
será que até o fim do ano temos uma resposta?