Voltar 16 de Outubro de 2013

Bancada federal consegue assinaturas para o regime de urgência

No início da tarde desta quarta-feira, 12/12, os integrantes da bancada federal de Rondônia já haviam conseguido o número suficiente de assinaturas de parlamentares para o requerimento endereçado à Mesa Diretora da Câmara visando à tramitação do PL da transposição em regime de urgência.

Os deputados federais e senadores rondonienses buscaram o apoio dos líderes dos respectivos partidos, que se empenharam em colher as assinaturas.

Após colhidas as assinaturas dos parlamentares e protocolado o Requerimento de regime de urgência junto à Mesa Diretora, a bancada federal e os sindicalistas tentavam uma audiência com o atual presidente da Câmara, deputado federal Marcos Maia.

A finalidade do encontro é solicitar que o PL da transposição seja incluído na pauta de votação ainda nesta semana. Os sindicalistas estão esperançosos, pois se o PL não for votado ainda neste ano, será um dos primeiros a entrar e pauta logo no início do próximo ano, no retorno do recesso parlamentar.