Voltar 02 de Maio de 2022

Categoria celebra Dia do Trabalhador com festa na Sede Social do Sintero


Para celebrar o 1º de maio, o Sintero em parceria com a Central Única dos Trabalhadores de Rondônia (CUT/RO), realizou no sábado (30/04), a festa dos trabalhadores e das trabalhadoras. O evento aconteceu na Sede Social do Sintero, em Porto Velho, e reuniu milhares de pessoas.

A programação da festa contou com a participação de artistas regionais e do cantor Wanderley Andrade.

De acordo com a presidenta do Sintero, apesar do 1º de maio ser considerado uma data de luta, também deve ser utilizado como um momento de celebração e homenagem às conquistas garantidas através da força e união dos trabalhadores e trabalhadoras.

“Nosso sindicato é de luta, mas também prima pela recreação, lazer e entretenimento dos nossos filiados e filiadas. Nós trabalhamos, ofertamos uma Educação de qualidade e, por isso, também merecemos um momento de confraternização com nossos companheiros/as e familiares”, disse Lionilda Simão, presidenta do Sintero.



1 Comentários

  • Luzia da Conceição Alves
    04 de Maio de 2022

    A festa foi excelente! Seria interessante se o Sintero promovesse uma vez por semana um baile. Com ritmos variados . Como sugestão indico artistas locais como Joel dos Teclados, Priscila, Cazan e outros. Sou festeira rsrs, e nós temos todo esse espaço na sede social...

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE