Voltar 08 de Novembro de 2021

Clube do Sintero é reaberto ao público e sindicato pede para que categoria complete a vacinação contra a Covid-19

O Sintero reabriu ao público a Sede Social no dia 01 de novembro, após mais de um ano de suspensão das atividades recreativas em virtude da pandemia da Covid-19. O sindicato reforça aos filiados e filiadas que para frequentar as dependências da entidade é necessário que todos respeitem o ciclo de imunização contra o vírus, com aplicação da dose única ou 2ª dose dos imunizantes. Nos casos dos idosos e pessoas com algum tipo de deficiência imunológica, o sindicato orienta aplicação da terceira dose, ou seja, dose de reforço que já está disponível na capital rondoniense.

Além da imunização completa, o Sintero informa que todos devem respeitar o protocolo sanitário estabelecido pela entidade, que inclui aferição da temperatura logo na entrada, uso obrigatório de máscaras e respeito ao distancimento social.

Caso o servidor ou servidora estejam habilitados para tomar a dose de reforço, devem se dirigir até a Escola do Legislativo, localizada na rua Major Amarante, nº 390, Centro. O horário de funcionamento é das 09h às 16h.

“Pedimos a compreensão de todos para que as regras do protocolo sanitário sejam respeitadas. Nosso objetivo é garantir a segurança de todos e todas”, disse Lionilda Simão, presidenta do Sintero.

VEJA A GALERIA DE FOTOS

• Ana Helena Silva Cóllins
    10 de Novembro de 2021

Gostaria de renovar minhas carteirinhas, como faço, já está tendo atendimento? Morrendo de saudades do nosso espaço de lazer!!!

08 de Agosto de 2022

Procure a Sede Administrativa ou Regionais do Sintero.