Voltar 21 de Janeiro de 2022

Comissão Especial dos Ex-Territórios (CEEXT) divulga 3ª ata de 2022

A ata nº 03, de 21 de janeiro de 2022 traz 1 processo deferido, 4 processos revisados para deferimento, 3 recursos admitidos para deferimento, 21 processos com pedido de complementação de documentos, 112 processos de aposentados precisando complementar a documentação, 169 processos indeferidos, 1 processo revisado para indeferimento 12 processos com perda de objeto, 11 recursos em que foi mantida a decisão e 30 requerimentos inadmitidos.

VEJA A ATA

• Dinair Linhares Cauper Ribeiro
    05 de Maio de 2022

Sou funcionária do ex-presidenteterritorio desde 1990, é só verificarem no diário oficial de regente de ensino na época do concurso feito na gestão do Romero Juca. Sinceramente, conseguiram indeferir, na antepenúltima ata o meu processo, já enviei novos recursos, agora quero que saia pelo menos na ata desta quinta: 05/05/2022. É lastimável essa demora tamanha.

• Dinair Linhares Cauper Ribeiro
    31 de Janeiro de 2022

Meu nome saiu na lista em abril de 2021 com notificação para complementação de documentos, no dia 26 de maio entreguei todas as documentações exigidas na notificação, até o exato momento não foi julgado, gostaria de saber o motivo de tanta demora, afinal, minha contratação foi em março de 1990, muitos que foram contratados bem depois de mim já estão no processo.

• Zenobia Rodrigues de souza
    25 de Janeiro de 2022

E aí os funcionários de 91 vai ou não vai pro quadro federal

15 de Fevereiro de 2022

O Sintero continua acompanhando o processo judicial, visto que o Governo Federal não reconhece o direito desses servidores administrativamente. Continue acompanhando o site!

• Maria do Perpétuo Socorro Melo Angelim
    24 de Janeiro de 2022

Meu nome está na ata nº 03, de 21 de janeiro de 2022, carecendo de complementação de documentos. Como posso saber que documentos são esses e para onde devo encaminhar????

23 de Março de 2022

Procure a Sede Administrativa ou Sedes Regionais para obter informações mais detalhadas.