Voltar 21 de Janeiro de 2022

COMUNICADO AOS APOSENTADOS – Pagamento de janeiro e calendário de 2022

A Diretoria do Sintero comunica aos trabalhadores em educação aposentados e aos pensionistas que na manhã desta sexta-feira, dia 21/01/2022 esteve na sede do Iperon em Porto Velho a fim de obter informações sobre o pagamento do mês de janeiro e também sobre o calendário de pagamento de 2022.

De acordo com informação oficial do Iperon, devido a um problema ocorrido no sistema, o pagamento de janeiro será encaminhado ao banco na terça-feira, dia 25/01, já que segunda-feira, dia 24, é feriado municipal em Porto Velho, e, portanto, as instituições e os bancos não funcionarão.

Assim, de acordo com o Iperon, o pagamento de janeiro estará na conta de cada um e cada uma no máximo até sexta-feira.

Quanto às datas de pagamento de cada mês, o Iperon informou que ainda não há um calendário oficial, mas que já está trabalhando para que em breve seja divulgada a previsão de data de pagamento de cada mês até o final deste ano.

• Dinorar
    23 de Março de 2022

Gostaria de saber se os professores aposentados tbm vão ter os 30 por cento do almentou? Uma vez que assinei a aposentadoria com direito a todos os alimentos?

08 de Agosto de 2022

Serão beneficiados aqueles que recebem paridade e integralidade.

• Giselda Martins de Andrade
    26 de Fevereiro de 2022

Não recebi meu salário de fevereiro, sou aposentada por invalidez. O que tenho que fazer

23 de Março de 2022

Procure a Sede Administrativa ou Sedes Regionais para obter informações mais detalhadas.

• Rogério selpuveda da Silva
    19 de Fevereiro de 2022

O pagamento dos aposentados e pensionista saíram pra todos? Porque o meu não saiu fiz o recadastramento e até o momento vejo pelo site que ainda não foi checado pelo iperom.

• Inez Sebadtiana de Morais
    17 de Fevereiro de 2022

B.tarde, gostaria de saber qdo será reajustado o Salario dos Aposentados (Professores) uma vez estar congelado desde o INICIO da Pamdemia). Obrigada!

• ADILSON PEREIRA DUARTE
    05 de Fevereiro de 2022

Parabens ao sintero pelo excelente trabalho que vem fazendo. gostaria que acompanhasse meu precatorio tambem.

• Julia Rosa Szelemei Ribeiro
    31 de Janeiro de 2022

Ainda nao recebi meu pagamento sou professora aposentada do estado de Rondônia ,moro em Curitiba pr e quero saber o que esta acontecendo. Sera que e devido a falta da prova de vida que ainda nao fiz,gostaria de uma satisfacao

• Rairles Maria Assunção francisco
    26 de Janeiro de 2022

Obrigada ao Sintero por nos manter atualizados sobre o pagamento do Iperon.Um sindicato forte é assim; luta pela classe e não deixa de lado os aposentados e muito menos nossos processos para a transposição! Estamos aguardando nossa vez. Fiquem de olho por nós , os aposentados! Nosso salário é tão baixo.✍️?

• Walfredo romano Alves

Obrigado por avisar

• Luiz Gonzaga Pereira
    26 de Janeiro de 2022

Muito bom e útil, porque os outros sindicatos e associação só vê seus próprios interesses,, grato..

• Ana Carolina
    26 de Janeiro de 2022

Não houve nenhum reajuste no valor da aposentadoria, o mínimo aumentou, tudo aumenta quando isso acontece, o Sintero sabe o porquê de não terem reajustado?

• Julia Rosa Szelemei Ribeiro
    26 de Janeiro de 2022

Ainda nao fiz a prova de vida ,sera q vou receber meu salario esse mes?

• Maria auxiliadora de Oliveira Santos
    25 de Janeiro de 2022

O pagamento de janeiro está nas contas porém sem reajuste salarial

• Paulo Barbalho de Lima
    25 de Janeiro de 2022

Saiu hoje a aposentadoria do Iperon já recebi a minha aposentadoria.

• Paulo Jorge
    24 de Janeiro de 2022

Muito bom deixar os aposentados e pensionistas informados.

• MARIA IGLACI RIGO FRANCO
    24 de Janeiro de 2022

Quanto a prova de vida, o Iperon deveria seguir o sistema do SUS, Somente comparecer a agencia, onde recebe o beneficio, e assinar presencialmente! Apenas uma sugestão!

• Valkiria Scheidt
    24 de Janeiro de 2022

Vale a pena ser associada ao SINTERO. nos mantem informado dos nossos interesses. Grata

• Ana Carolina
    24 de Janeiro de 2022

Obrigada pela informação, foi muito útil, uma vez que estávamos já preocupados.

• Eliane Aparecida Lacerda Nunes
    24 de Janeiro de 2022

Encontra se meu processo para aposentadoria neste órgão estou no aguardo . Firam dado entrada a uns 22 dias . O mesmo não tive retorno . Peço averiguação já passaram 7 meses estou lotada em sala de aula ainda . Fechei os 25 anos de trabalho e 53 de idade . Estou no aguardo do Iperon para cabiveis providências e chamado . Ok. Fui aí falei com a Cleide .