Voltar 20 de Dezembro de 2021

COMUNICADO - SUSPENSÃO DE ATENDIMENTO NA SEDE ADMINISTRATIVA

O Sintero comunica aos filiados e filiadas que os atendimentos na Sede Administrativa, em Porto Velho, e nas Regionias estarão suspensos a partir desta terça-feira (21/12).

A Direção do Sintero informa que a decisão foi tomada após novo caso de infecção de Covid-19 na entidade. Por isso, pensando na saúde e bem-estar de todos que transitam diariamente pelas dependências do sindicato, deliberou em favor da suspensão dos atendimentos para cumprimento do período de quarentena, recomendado pelos órgãos de saúde. Ou seja, por 14 dias.

Portanto, o expediente na Sede Administrativa e nas Regionias retornará somente no dia 05/01/2022. Durante o mês de janeiro, os atendimentos presenciais ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 08 até às 13h.

O Sintero comunica ainda que a Sede Social, localizada em Porto Velho, continuará funcionando no período de férias escolares, suspendendo o atendimento apenas nos dias 24 e 25 de dezembro, em comemoração ao Natal.

A Direção do Sintero agradece a compreensão de todos/as e deseja um Feliz Natal e próspero Ano Novo.