Voltar 20 de Novembro de 2019

COMUNICADO

A sede social do Sintero foi reinaugurada no dia 15/11, com a realização da Festa dos Trabalhadores em Educação. Apesar de ter sido aberta para o público, a estrutura de alojamentos não pode ser utilizada, uma vez que depende da vistoria de regulamentação do Corpo de Bombeiros de Rondônia.

De acordo com a Direção do Sintero, a solicitação foi feita previamente. Porém, a entidade deverá aguardar a ordem cronológica de solicitações e o protocolo do Corpo de Bombeiros.

Diante disso, o Sintero informa que a sede social não está disponível para funcionamento. Assim que a situação for regularizada, o sindicato emitirá um comunicado aos filiados.

• JOBSON ALVES FERREIRA
    09 de Dezembro de 2019

• ge
    21 de Novembro de 2019