Voltar 18 de Agosto de 2014

Convênio com o Excelência Concursos oferece descontos em cursos especializados e pós-graduação

A partir de agora os trabalhadores em educação estaduais, federais e municipais, filiados ao Sintero, e seus dependentes, contam com descontos especiais em cursos especializados e pós-graduação no Excelência Concursos.

Esse é o resultado do convênio firmado entre o Sintero e o Excelência Serviços Educacionais Ltda, empresa que oferece cursos preparatórios para concursos, cursos on line, cursos preparatórios para o Exame da OAB e pós-graduação.

Nos cursos especializados e preparatórios o desconto para trabalhadores em educação filiados ao Sintero e seus dependentes será de 25%. Já para os cursos de pós-graduação o desconto será de 10%.

Para obter mais informações sobre os cursos oferecidos, os interessados podem acessar o site do Excelência Concursos www.ieex.com.br onde também há uma apresentação dos cursos on line.

A parceria entre o Sintero e o Excelência Concursos foi confirmada nesta segunda-feira com a visita do Executivo de Vendas Daniel Henrique, que foi recebido pelo Secretário Geral do Sintero, Professor Luiz Florêncio de Souza.