Voltar 15 de Setembro de 2015

CONVITE - Reunião aberta com a Comissão da Transposição nesta quarta-feira na OAB Rondônia

A Direção do Sintero convida os servidores interessados em obter informações sobre a transposição para participarem de uma reunião na qual estará presente a presidente da Comissão dos Ex-Territórios do Ministério do Planejamento, Neleide Ábila.
A reunião será realizada em Porto Velho, no auditório da OAB/RO, a partir das 14 horas, com os dirigentes dos sindicatos e os membros da Comissão Estadual da Transposição. A reunião será pública e poderá ser presenciada pelos servidores que porventura tenham interesse em obter mais informações.
Nesta terça-feira o presidente do Sintero, Manoel Rodrigues da Silva, participou de reunião preparatória, da qual também participaram representantes dos sindicatos, a equipe do governo do estado e a presidente da Comissão dos Ex-territórios.
A comissão veio a Rondônia para apresentar relato acerca dos trabalhos em Brasília e para tirar dúvidas quanto à transposição.