Voltar 25 de Janeiro de 2016

Corpo do Padre Zenildo será velado a partir das 11 horas; ele morreu na madrugada desta segunda


A Arquidiocese de Porto Velho emitiu na manhã desta segunda-feira, dia 25/01, nota de pesar pelo falecimento de Padre Zenildo Gomes da Silva, acontecido na madrugada de hoje, dia 25 de janeiro de 2016.
O corpo do Padre Zenildo Gomes, professor aposentado da Unir, será velado na igreja da comunidade São João Batista, no bairro Tucumanzal, em Porto Velho, a partir das 11 horas desta segunda-feira.
Haverá missa de corpo presente às 15 horas celebrada pelo arcebispo diocesano de Porto Velho, Dom Roque Paloschi. O corpo sairá às 16 horas para o Cemitério Jardim da Saudade, que fica na BR-364, sentido Cuiabá.
Rondoniense nascido na capital, Padre Zenildo, de 73 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira no Hospital Central, em Porto Velho, onde estava internado devido a uma grave enfermidade. Ele completaria 74 anos em março.
O Padre Zenildo teve importante participação no Prohacap, o programa de graduação dos trabalhadores em educação, foi palestrante em diversos eventos realizados pelo Sintero, como Congressos, Conferências e cursos de formação, além de ter sido professor de várias gerações em Porto Velho.

Fonte: Assessoria


1 Comentários

  • Cesar Eduardo Ventura Duarte Ferreira Fe
    26 de Junho de 2022

    Que Deus o receba de braços abertos pois aqui na terra cumpriu muito bem o seu papel.

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE