Curso de Formação ORSB na Regional Cone Sul

O Sintero, em parceria com a Escola de Formação Sindical Chico Mendes/CUT, promove nos dias 30 e 31/05 e 01/06, em Vilhena, o 1º módulo do curso de Formação Sindical ORSB.

O curso será ministrado pelos formadores do Sintero e da Escola de Formação Sindical Chico Mendes, será realizado no auditório da Sede da Regional, em Vilhena, com início marcado para as 9 horas da manhã, e visa atender a todos os municípios da Regional Cone Sul.

De acordo com a Secretaria de Formação do Sintero esta será a terceira turma do curso de formação ORSB. Uma quarta turma será iniciada no segundo semestre de 2014 em Ji-Paraná.