Curso de Formação Sindical do Sintero tem mais um módulo

O Sintero realizou, através da Secretaria de Formação da Diretoria Executiva, mais uma etapa do Programa de Formação Sindical da CNTE/Sintero.

O 1º Fascículo do 2º Módulo do curso, com conteúdo sobre os fundamentos da Filosofia, foi ministrado nos dias 22, 23 e 24 de maio no auditório da Sede Social do Sintero, em Porto Velho, atividade que teve a participação de representantes de quase todas as Regionais (exceto a Regional Centro II).

A abertura das atividades contou com a participação do Secretário de Formação do Sintero, João Ramão Chaves Zarate e dos diretores Francisca Diniz (Secretária Geral), José Augusto Neto (Secretário de Imprensa e Divulgação) e Valdir Martins de Lima (Secretário de Aposentados).

Para ministrar o conteúdo do módulo foi convidada a Professora Doutora Noêmia Chaves, Doutora em Filosofia pela PUC-RS, com mestrado e graduação na Universidade Estadual do Ceará (UECE), que atualmente atua como Professora do Núcleo de Disciplinas Integradas da UNIRON.