O Diário Oficial da União divulgou a Portaria nº 548, beneficiando 18 servidores de Rondônia com a Transposição. Esses servidores passarão a receber pela folha federal, após enquadramento.
A assessoria jurídica do Sintero informa que haverá publicação de uma nova Portaria e a mesma será assinada pela secretária da Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento (Samp). O novo documento detalhará como ficará o enquadramento desses servidores. Logo, os beneficiados abaixo não passarão ao quadro federal de forma imediata.
VEJA O NOME DOS SERVIDORES:
Bom já pediram meus documentos mandei e até agora não sei o que aconteceu que meu nome não saiu no Diário oficial quero uma resposta porque?
Entre em contato com o setor jurídico pelo número (69) 3217-8600
Eu sou do ano de 82 em que trabalhei como substituta em sala de aula, e em 1986 pequei o contrato definitivo atuado como professora em sala de aula, e ate hoje esperando transposição, desejo saber qual o motivo do meu nome não ter saído no diário oficial.
Entre em contato conosco para avaliarmos sua situação pelo número (69) 3217-8600 ou nos contatos disponíveis em https://sintero.org.br/page/diretoria
Eu gostaria de saber porque o meu nome não sai em diário oficial sendo que já enviei documento que pediram...essa transposição esta bem enrrolada..
Infelizmente, cabe a CEEXT analisar os processos e divulgar parecer através da atas.
Quando vai ser enquadrado no meu caso fui dado deferido agosto 2019,Rondônia ate agora nada
Caso tenha saído em Ata é necessário aguardar o enquadramento.
Me enviaram uma notificação em abril. Já respondi, enviei documento pendente pelo correio e sei que a pessoa responsável assinou pegando esse documento. Em junho enviei em PDF por e-mail e até agora ninguém fala nada sobre.
Cadê a transposição dos funcionários de 16de março de 1987 a 91que foram esquecido ?será que sentaram em cima ou queimara os documentos?
O Governo Federal reconhece o direito à Transposição apenas aos contratados até 15 de março de 1987. Mas, continuamos acompanhando nossas ações judiciais em favor dos servidores da Educação.
Jsus do ceu sou de 1985 e ate agora nada tao esperando os servidores morrerem meu deus quanta espera .mt humilhante. Tem mts que ja partiram sem passar pro quadro federal .agiliza ai colegas a vida. Curta