Voltar 01 de Setembro de 2020

Diário Oficial da União divulga nova lista de servidores beneficiados pela Transposição

O Diário Oficial da União divulgou a Portaria nº 548, beneficiando 18 servidores de Rondônia com a Transposição. Esses servidores passarão a receber pela folha federal, após enquadramento.

A assessoria jurídica do Sintero informa que haverá  publicação de uma nova Portaria e a mesma será assinada pela secretária da Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento (Samp). O novo documento detalhará como ficará o enquadramento desses servidores. Logo, os beneficiados abaixo não passarão ao quadro federal de forma imediata.

VEJA O NOME DOS SERVIDORES:

• Alda Lelis M elo da Silva
    25 de Agosto de 2021

Bom já pediram meus documentos mandei e até agora não sei o que aconteceu que meu nome não saiu no Diário oficial quero uma resposta porque?

31 de Agosto de 2021

Entre em contato com o setor jurídico pelo número (69) 3217-8600

• Eva Maria da Silva
    10 de Maio de 2021

Eu sou do ano de 82 em que trabalhei como substituta em sala de aula, e em 1986 pequei o contrato definitivo atuado como professora em sala de aula, e ate hoje esperando transposição, desejo saber qual o motivo do meu nome não ter saído no diário oficial.

13 de Julho de 2021

Entre em contato conosco para avaliarmos sua situação pelo número (69) 3217-8600 ou nos contatos disponíveis em https://sintero.org.br/page/diretoria

• Maria Aparecida Martins Pinto Lisboa
    01 de Maio de 2021

Eu gostaria de saber porque o meu nome não sai em diário oficial sendo que já enviei documento que pediram...essa transposição esta bem enrrolada..

04 de Maio de 2021

Infelizmente, cabe a CEEXT analisar os processos e divulgar parecer através da atas.

• Cleonice Toffali
    10 de Setembro de 2020

Quando vai ser enquadrado no meu caso fui dado deferido agosto 2019,Rondônia ate agora nada

06 de Maio de 2021

Caso tenha saído em Ata é necessário aguardar o enquadramento.

• Lucilia Alves da Cunha
    03 de Setembro de 2020

Me enviaram uma notificação em abril. Já respondi, enviei documento pendente pelo correio e sei que a pessoa responsável assinou pegando esse documento. Em junho enviei em PDF por e-mail e até agora ninguém fala nada sobre.

• Selma Jesus de souza
    02 de Setembro de 2020

Cadê a transposição dos funcionários de 16de março de 1987 a 91que foram esquecido ?será que sentaram em cima ou queimara os documentos?

06 de Maio de 2021

O Governo Federal reconhece o direito à Transposição apenas aos contratados até 15 de março de 1987. Mas, continuamos acompanhando nossas ações judiciais em favor dos servidores da Educação.

• Ana Maria Gomes ardaia
    02 de Setembro de 2020

Jsus do ceu sou de 1985 e ate agora nada tao esperando os servidores morrerem meu deus quanta espera .mt humilhante. Tem mts que ja partiram sem passar pro quadro federal .agiliza ai colegas a vida. Curta