Voltar 29 de Dezembro de 2020

Diário Oficial da União divulga nova lista de servidores beneficiados pela Transposição

O Diário Oficial da União divulgou a Portaria nº 4.839, beneficiando 33 servidores de Rondônia com a Transposição. O pedido desses servidores foi embasado na Emenda Constitucional nº 60/2009, conforme revela o documento. Após enquadramento, eles passarão a receber pela folha federal.

A assessoria jurídica do Sintero informa que ainda haverá publicação de uma nova Portaria e a mesma será assinada pela secretária da Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento (Samp). Este novo documento detalhará como ficará o enquadramento desses servidores. Logo, os beneficiados abaixo não passarão ao quadro federal de forma imediata.

VEJA O NOME DOS SERVIDORES:

• Carmen de fatima pontiari santos
    07 de Janeiro de 2021

Em junho de 2020 assume a minha transposicao e ate hoje nao fui informada quando sera efetivada a minha transposicao?

• tereza alves camargo de brito
    04 de Janeiro de 2021

bom dia! gostaria de saber o andamento do meu processo de transposição ,pois já encaminhei laudos para que tivesse prioridade no andamento e também já enviei a declaração que pediram mas ate agora não saiu nada.poderiam me informar como esta o andamento. desde já agradeço

06 de Maio de 2021

Forneça seus dados e peça informações mais detalhadas pelo email juridico.sintero@gmail.com

• Sadica Chianca cury
    30 de Dezembro de 2020

O que Eu acho engraçado, que eu tinha que ter passado para o quadro federal logo no começo, mas ACREDITO que temos que ter padrinhos lá dentro, como eu não tenho, não conheço ninguém, estou até agora esperando a Boa vontade dessas pessoas que até então não me "enxergaram ". Mas tenho certeza que o meu Senhor Jesus Cristo, vai trabalhar em minha causa! Glorifoco todos os dias o meu Senhor Deus!

• Lourenço Emílio da silva
    29 de Dezembro de 2020

Gostaria de saber se meus documentos está ok

06 de Maio de 2021

É necessário aguardar análise da CEEXT. Caso falte documentos, eles irão solicitar.

• Aluizio da Silva
    29 de Dezembro de 2020

Por que não definem de vez os nomes de todos que têm direito? Sou de 01 de junho de 1983. Meu nome nunca aparece nas relações e ninguém toma providências. Muitos já morreram e outros tantos morrerâo sem receber o que tem direito!