Diário Oficial da União divulga nova lista de servidores beneficiados pela Transposição

O Diário Oficial da União divulgou a Portaria de Pessoal nº 2.610, beneficiando 07 servidores de Rondônia com a Transposição. O pedido desses servidores foi embasado na Emenda Constitucional nº 60/2009, conforme revela o documento. Após enquadramento, eles passarão a receber pela folha federal.

A assessoria jurídica do Sintero informa que ainda haverá publicação de uma nova Portaria e a mesma será assinada pela secretária da Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento (Samp). Este novo documento detalhará como ficará o enquadramento desses servidores. Logo, os beneficiados abaixo não passarão ao quadro federal de forma imediata.

VEJA O NOME DOS SERVIDORES:

• Jeane
    06 de Abril de 2021

Gostaria de saber quando os pensionistas que ja sairam os nomes nas atas iram ser inclusos no quadro Federal?

14 de Abril de 2021

Olá, É necessário aguardar a publicação no Diário Oficial, de responsabilidade do Governo Federal.

• Edna soares g.coutinho
    20 de Março de 2021

Quero saber se meu nome sta na lista pq não consegui ler ,letra MT pequena e inelegível.

25 de Março de 2021

Para ter acesso as Atas da Transposição, acesse: https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/comissao-ex-territorios/atas/2021/atas-da-1a-camara-de-julgamento-ro