Voltar 29 de Setembro de 2020

Diário Oficial da União publica nova lista de servidores beneficiados pela Transposição

O Diário Oficial da União divulgou a Portaria de Pessoal nº 1.585, beneficiando 12 servidores de Rondônia com a Transposição. O pedido desses servidores foi embasado na Emenda Constitucional nº 60/2009, conforme revela o documento.

A assessoria jurídica do Sintero informa que ainda haverá publicação de uma nova Portaria e a mesma será assinada pela secretária da Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento (Samp). O novo documento detalhará como ficará o enquadramento desses servidores. Logo, os beneficiados abaixo não passarão ao quadro federal de forma imediata.

VEJA O NOME DOS SERVIDORES:

• ivonete Cardoso de Sousa Sanches
    10 de Novembro de 2020

Gostaria de saber como está o processo de transposição dos servidores de 1988.

06 de Maio de 2021

O Governo Federal reconhece o direito à Transposição apenas aos contratados até 15 de março de 1987. Mas, continuamos acompanhando nossas ações judiciais em favor dos servidores da Educação.

• Maria Lucileide Dos Santosg
    30 de Setembro de 2020

Gostaria de saber o porquê não passei a federal ainda ? Sou do ano de 1986, fiz concurso em 89. Em 2013 assinei a autorizacão para a transposição. MAs hoje não recebi nenhuma notificação.

05 de Outubro de 2020

Bom dia! Para obter informações mais detalhadas encaminhe um e-mail para juridico.sintero@gmail.com

• Nahun
    30 de Setembro de 2020

Pena que para os técnicos administrativos é so estudo. Cálculo impacto levantamento e nada mais.

05 de Outubro de 2020

Estamos lutando para que os técnicos educacionais sejam reconhecidos e valorizados financeiramente.