Voltar 27 de Novembro de 2020

Diário Oficial da União publica nova lista de servidores beneficiados pela Transposição

O Diário Oficial da União divulgou a Portaria de Pessoal nº 3.779, beneficiando 06 servidores de Rondônia com a Transposição. O pedido desses servidores foi embasado na Emenda Constitucional nº 60/2009, conforme revela o documento.

A assessoria jurídica do Sintero informa que ainda haverá publicação de uma nova Portaria e ela será assinada pela secretária da Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento (Samp). O novo documento detalhará como ficará o enquadramento desses servidores. Logo, os beneficiados abaixo não passarão ao quadro federal de forma imediata.

VEJA O NOME DOS SERVIDORES:

• José Mendes
    02 de Dezembro de 2020

Esses contemplados acho até que uma boa parte ja partiu dessa.

• Dionilse Leseux
    29 de Novembro de 2020

Lamento que muitos ainda vai Morrer sem ver a cor deste Benefício, informei o Sindicato que nada fizeram por mim hoje faço um tratamento de câncer mesmo Assim não deram a mínima. Maus e assim mesmo o de vocês viram pela frente.

14 de Dezembro de 2020

Quem defere ou não o pedido dos servidores é a CEEXT. O papel do sindicato é pressionar e articular e isso tem sido feito!