Voltar 29 de Janeiro de 2021

Diário Oficial da União publica nova lista de servidores beneficiados pela Transposição

O Diário Oficial da União publicou a Portaria nº 1.025, beneficiando 16 servidores de Rondônia com a Transposição. O pedido desses servidores foi fundamentado na Emenda Constitucional nº 60/2009, conforme revela o documento. Após a Portaria de enquadramento, que deve ser expedida posteriormente pela Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento (Samp), estes servidores passarão a receber pela folha federal.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA A PORTARIA:

• Evane Luciano da Silva
    07 de Fevereiro de 2021

Gostaria de saber por quanto tempo temos que esperar pela regulamentação dos inativos e pensionistas. Sinceramente a coisa parece emperrada. Tô cansada de esperar por isso.

14 de Abril de 2021

Infelizmente não há novidades quanto ao assunto. O Governo Federal não reconhece o direito desses servidores. Mas, o Sintero continua impetrando a luta judicialmente.

• Araujopintodealmeida@gmail.com
    29 de Janeiro de 2021

É incrível como a análise dos aposentados não anda.sempre esbarrado na falta de vontade política agum que interessa por nós e que nos dê oque nos é devi através daconquista . Mas Deus não nos deixa ser espoliados Faraó terá de ce der. ..

• Enilene Maria Botelho Dias
    29 de Janeiro de 2021

Como está a situação dos aposentados retirados da folha da UNIAO.

14 de Abril de 2021

Infelizmente não há novidades quanto ao assunto. Mas, o Sintero continua impetrando a luta judicialmente.