Voltar 25 de Novembro de 2015

Diretor do Sintero é eleito novo Coordenador Geral da Escola Chico Mendes da Amazônia

O Professor João Ramão Chaves Zarate, Secretário de Formação do Sintero, é o novo Coordenador Geral da Escola Chico Mendes da Amazônia.
A eleição e posse ocorreram no dia 22 de novembro, durante assembléia geral realizada em Manaus (AM), com a participação de representantes dos seis Estados da Região Norte.
João Ramão foi eleito pelar unanimidade dos representantes e vai coordenar a Escola Sindical Chico Mendes da Amazônia pelos próximos quatro anos.
A eleição de João Ramão demonstra a importância da CUT/RO e do Sintero na liderança do movimento sindical na Região Norte.
Durante a cerimônia de posse o Professor João Ramão recebeu os parabéns de todos os representantes dos Estados, e agradeceu a todos pela confiança. Ele se comprometeu a realizar um trabalho de integração da classe trabalhadora do Norte do Brasil e disse que vai intensificar as atividades de formação para que os trabalhadores estejam cada vez mais preparados para a luta.