Voltar 23 de Abril de 2019

Fake News sobre o precatório da Isonomia Federal


O Sintero vem a público esclarecer a fake news que está sendo espalhada nas mídias sociais apontando o sindicato como participante do esquema fraudulento sobre o precatório da Isonomia Federal. As informações divulgadas são fruto de uma matéria publicada no dia 31/10/2012 quando ainda não havia sido concluída a investigação sobre o processo da Isonomia.

Na operação da Polícia Federal foi comprovado que o Sintero e os advogados Hélio Vieira, Luiz Felipe e Orestes Muniz não tiveram envolvimento em esquema. Ou seja, as informações divulgadas não procedem.

O esquema fraudulento foi feito por pessoas não ligadas ao Sintero e após apurado no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, as pessoas envolvidas foram devidamente punidas e os eventuais problemas e irregularidades foram resolvidos pelo Tribunal.

Sendo assim, o Sintero reitera que não há qualquer indício de envolvimento em nenhum esquema. Além disso, pontua-se que nenhum servidor foi prejudicado pela situação, uma vez que todos aqueles que possuem direito ao precatório receberam os valores ou ainda estão recebendo.


1 Comentários

  • Antonia Rosi Witt
    23 de Abril de 2019

    Eu, Antonia Rosi Witt, até o presente momento não recebi a verba da multa correspondente ao Processo de Isonomia. Gostaria de saber se há previsão de pagamento. Grata

    Sintero
    Resposta do Sintero
    06 de Agosto de 2019

    Dirija-se ao setor jurídico do Sintero ou ligue (69) 3217-3350 para obter informações mais detalhadas.

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE