Voltar 06 de Novembro de 2014

Filiados ao Sintero vão às urnas

Começou às 8 horas da manhã desta quinta-feira (06/11) a votação na maior eleição sindical de Rondônia. Mais de 24.400 trabalhadores em educação estaduais, federais do ex-território e municipais, filiados ao Sintero, terão o direito de votar para escolher os membros do Sistema Diretivo de um dos maiores sindicatos do Norte do país.

Ao todo serão 204 urnas fixas e itinerantes espalhadas em todo o Estado de Rondônia para colher o voto dos filiados nas sedes dos municípios e nos distritos.

Uma urna fixa foi instalada na Sede Administrativa do Sintero, em Porto Velho, que deve receber o voto de aposentados, de filiados sem lotação e de filiados que, por algum motivo, não estejam em seus locais de trabalho.

A votação ocorre até as 22 horas e a apuração dos votos terá início ainda hoje.