Voltar 23 de Outubro de 2020

FÓRUM DE ENTIDADES SINDICAIS DIVULGAM PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO DIA SERVIDOR PÚBLICO


Entidades sindicais que compõem o Fórum Rondoniense sobre a Reforma Administrativa estão organizando uma programação de atividades que serão realizadas na semana do Dia do Servidor Público (28 de outubro). Apesar da pandemia da Covid 19 e do distanciamento social, os sindicatos farão uso das tecnologia para transmissões ao vivo (lives) de palestras abordando temas de interesse da categoria e da sociedade, para marcar a data tradicional.

No dia 26, segunda-feira, a partir das 16 horas, será realizada live que terá a participação dos palestrantes convidados:  Jesem Orellana - epidemiologista da FIOCRUZ/Amazônia que abordará o tema: Segurança Sanitária e o Retorno das Aulas e Heleno Filho – Presidente da CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação) com o tema: Reflexos da Reforma Administrativa para os Trabalhadores da Educação.

No dia 28, quarta-feira, a partir das 16 horas, a live terá como tema: Os Impactos da Reforma Administrativa para o Servidor Público e para a Sociedade e terá como palestrantes os técnicos representantes do DIESSE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos): Max Leno (economista e supervisor técnico) e José Silvestre (coordenador de relações sindicais). Para encerrar com chave de ouro, a partir da 18 horas, a programação será musical, com a apresentação da Banda Distopia.

O Fórum Rondoniense sobre a Reforma Administrativa é composto pelas entidades sindicais das esferas municipais, estaduais e federais:

ASPOMETRON

ASSINCRA

CENTRAL DOS SINDICATOS BRASILEIROS

CONDSEF

CTB

CUT

Pastoral da Educação

SINDEPROF

SINDERON

SINDETRAN

SINDICATO DOS ENGENHEIROS

SINDICATO DOS PERITOS

SINDICATOS DOS TRAB. RURAIS DE CACOAL

SINDICATOS TRAB RURAIS NOVA BRASILÂNDIA

SIND-PRF/RO

SINDSAUDE

SINDSEF

SINDSEM

SINDUR

SINJUR

SINJUSTRA

SINPROF/RO

SINSEMAT

SINSEMPRO

SINTERO

SINTES

SINTRACER

SINTRAER

SITMAR


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE