Voltar 09 de Outubro de 2015

ISONOMIA FEDERAL - Sintero pede audiência no CNJ para resolver pendências da ação judicial

O Sintero encaminhou à Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), expediente em que solicita uma audiência de conciliação para tentar resolver as pendências do processo nº 2039/1989, ação da isonomia dos servidores federais do Ex-Território.
O expediente foi encaminhado à Corregedora do CNJ, Ministra Nancy Andrighi, tratando da ação que tramita na 2ª Vara do Trabalho de Porto Velho, suspensa por decisão do Conselho.
Os advogados Hélio Vieira e Zênia Cernov disseram que a audiência de conciliação solicitada pelo Sintero poderá solucionar pendências, tirar dúvidas, estabelecer procedimentos e viabilizar o prosseguimento da ação até o seu pagamento.