Voltar 22 de Setembro de 2014

Jantar dançante Regional Estanho

O Jantar Dançante de confraternização dos trabalhadores em educação da Regional Estanho foi realizado dia 19 de Setembro no espaço Renascer, em Ariquemes, e mais uma vez foi considerado um sucesso entre os servidores e familiares que participaram da festa. Há anos o baile, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação, é considerado o maior evento social da categoria.
Os diretores da Regional Estanho Reinaldo Guimarães, Maria Cavalcante e Metilde Alves Pena, se dedicaram muito pra que a festa fosse inesquecível. "Nós nos dedicamos muito para realizarmos o Baile dos Servidores. Essa dedicação é fruto da vontade de fazer sempre mais e melhor para a categoria. Tenho que ressaltar o trabalho de todos os diretores da Regional que se dedicaram muito para a realização deste grande evento”, disseram os diretores.

Sorteio de Prêmios

Durante o Jantar foram sorteados diversos prêmios aos servidores filiados da categoria. O momento foi marcado por muita alegria e descontração, e registrado pela imprensa que se fez presente no evento.

Animação Musical

A animação ficou por conta da Banda Swing e Country, que agitou os servidores do início ao final do baile, sem interrupções. Com um repertório vasto a banda tocou muitos gêneros musicais, agradando a todos. O Tradicional jantar teve cardápio diversificado, com dois tipos de carne, massas, saladas, acompanhamentos e uma belíssima mesa de frutas, em um ambiente agradável e confortável promovido pelo Sindicato.

"O Jantar Dançante promovido aos servidores é um grande momento para a categoria. É no Baile que os trabalhadores encontram os amigos, e recarregam as baterias para continuar a luta do dia a dia e finalizar mais um ano de trabalho”, comentou Metilde Alves, diretora da Regional Estanho.

Segundo o presidente do Sintero, Manoel Rodrigues da Silva, a cada ano que passa o sindicato se consolida ainda mais como a maior entidade sindical do Norte do País. “Neste baile também comemoramos os 25 anos de lutas e conquistas do nosso Sindicato, que se mantém forte e combativo. Agradecemos a presença e a participação de todos, não só hoje, mas em todos momentos de luta”, comentou o presidente que, juntamente com a equipe da Diretoria Executiva da entidade, viajou de Porto Velho para participar do evento.

Participaram do evento, ainda, Rosana Gomes (secretária de finanças), Nereu Klosinski (secretário de Assuntos Jurídicos), José Augusto Neto (secretário de Imprensa e Divulgação), Abilene Sales Borges (secretária de Gênero e Etnia) e diretores de várias Regionais.

"Quero parabenizar a comissão organizadora do Baile, pois a cada ano este evento supera as expectativas dos servidores. É uma festa muito bonita, com muita comida, bebida e música de qualidade. É o momento perfeito para comemorarmos as conquistas obtidas no ano e, é claro, recarregar nossas energias para o final de 2014,” disse Nereu Klosinski.

Com informações e fotografias do site NOTICIADAKI.COM.BR