Voltar 11 de Fevereiro de 2015

MUNICIPAIS - Sintero convoca trabalhadores em educação de Porto Velho para assembleia extraordinária

O Sintero está convocando os trabalhadores em educação municipais de Porto Velho para assembleia extraordinária a ser realizada nesta quinta-feira, dia 12/02, às 16 horas, na Sede Administrativa do sindicato, na Capital.
Consta da pauta da assembleia a atualização das informações sobre as ações judiciais movidas pelo Sintero na defesa dos direitos dos filiados, informes gerais sobre a luta sindical, e uma avaliação sobre as negociações com a Prefeitura de Porto Velho visando ao atendimento da pauta de reivindicações de 2015.
Atualmente tramitam na Justiça várias ações movidas pelo Sintero visando defender os direitos e os interesses dos trabalhadores em educação. Entre elas está a ação que requer o pagamento do adicional de periculosidade aos agentes de vigilância escolar e o pagamento de retroativos do quinquênio.
A direção do Sintero destaca que é importante a participação de todos para reforçar a luta.