Voltar 23 de Dezembro de 2016

NOTA DE AGRADECIMENTO AOS DEPUTADOS ESTADUAIS QUE VOTARAM A FAVOR DOS SERVIDORES

Os sindicatos de servidores estaduais das diversas categorias, em nome de seus filiados, vêm a público manifestar agradecimento aos deputados estaduais que honraram o voto popular e se recusaram a aprovar projetos de lei de autoria do Executivo prejudicando o funcionalismo público.

Os parlamentares Luizinho Goebel (PV),  Adelino Folador (DEM), Aelcio da TV (PP), Dr. Neidson (PMN), Hermínio Coelho (PDT), Jesuino Boabaid (PMN), Lazinho da Fetagro (PT), e Ribamar Araújo (PR) compreenderam que os servidores públicos estaduais já estão com os salários defasados, e atenderam ao apelo dos sindicatos votando NÃO ao projeto de lei de aumento da alíquota previdenciária.

Diferente daqueles que aprovaram o aumento do desconto no salário dos servidores, esses parlamentares merecem o reconhecimento e todo o respeito do funcionalismo pela sua independência em relação ao Executivo e pela sua compreensão da realidade das diversas categorias do funcionalismo.