A Família SINTERO comunica, com pesar, o falecimento do professor Luciano Iran da Silva, de 44 anos, morto a pauladas e tijoladas na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (07/10), no bairro Lagoinha, Zona Leste de Porto Velho.
De acordo com agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), o corpo da vítima foi encontrado no quintal da própria residência. Além disso, os criminosos levaram eletrodomésticos e o celular da vítima.
Um dos suspeitos identificado como Aramis A.P.A, de 19 anos, já foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios. Outro jovem de 16 anos está sendo procurado pela Polícia.
Luciano trabalhou até 2018 na escola Risoleta Neves e atualmente estava aposentado por motivo de saúde.
Neste momento de dor, a Família SINTERO manifesta o seu mais profundo pesar pela perda irreparável do companheiro, e se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus para que dê conforto neste momento difícil.
Quem fez isso com companheiro não pode ser chamado de ser humano e nem de animal, porque são irracionais. Como alguém pode mata vida a pauladas e tijoladas? São monstros com espírito mal mereciam fizessem o mesmo com eles cadeia ñ é suficiente nesse caso, porq farão outras vítimas quando saírem .
É muito importante aos familiares e aos amigos a manifestação do Sindicato dos Professores neste momento de dor.