Nota de Pesar

A Família Sintero - Regional Rio Machado comunica, com pesar, o falecimento do servidor, Juraci Ferreira Dias, ocorrido nesta terça-feira (04/04).

Juraci era professor do quadro administrativo federal e atualmente estava lotado na E.E.E.F.M Professor Alejandro Yague Mayor.

Neste momento de dor e tristeza, só nos cabe pedir a Deus que ilumine e dê conforto a sua família para que possa enfrentar está imensurável dor. Os nossos mais sinceros pêsames!

• Edilson Shockness
    06 de Abril de 2023

Uma correção o Juraci Ferreira Dias não era Professor, servidor federal de ex-TERRITORIO, lotado no citado Colégio, foi Conselheiro municipal de saúde, representante da AASDEFAL, também foi Presidente do Conselho Conselho Municipal de Saúde de Ji-Parana. Grande colaborador nas Conferência Municipais de Saúde de nosso Município. Que o Pai todo poderoso o receba no Reino da glória!