Voltar 03 de Outubro de 2023

Nota de Pesar

A família SINTERO comunica, com pesar, o falecimento do dirigente sindical Rogério Pantoja, ocorrido no dia 01 de outubro, em virtude de um agravamento de crise hepática.

Pantoja, como era carinhosamente chamado, era dirigente do Sindicato dos Urbanitários do Amapá (STIU-AP), membro da Direção Executiva Nacional da CUT, coordenador da Escola Sindical Chico Mendes na Amazônia e Secretário Sindical do PT do Amapá.

Neste momento de dor e sofrimento, manifestamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos do companheiro. Também agradecemos e evidenciamos sua contribuição na luta em prol da classe trabalhadora, que o fez tornar uma grande liderança ao movimento sindical. Seremos sempre inspirados por sua garra e determinação, especialmente na luta em defesa dos povos da Amazônia.

Pantoja, presente!